Dúvidas Frequentes | Alligator Shop

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Dúvidas sobre Pagamentos

1. Dúvidas sobre Pagamentos

Posso pagar minhas compras na ALLIGATOR SHOP com o PIX?

Sim! A ALLIGATOR SHOP agora aceita o PIX como meio de pagamento para todas as suas compras. Durante o processo de finalização do seu pedido, basta escolher essa opção entre as modalidades disponíveis para pagamento.

O PIX é a forma mais rápida e fácil de concluir o seu pedido.

Enviar o comprovante de pagamento por Whatsapp (19)99886-9095 ou por e-mail financeiro@alligatorshop.com.br.

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Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação, pagamento via PIX a confirmação é feita no mesmo dia. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.

Porque o CNPJ que consta no Boleto é diferente do CNPJ do rodapé do site?

Nossos envios são realizados de nossa filial em Santa Catarina, por questão contratual com nossos intermediadores de pagamento que fazem a gestão de pagamentos do site, os boletos e notas fiscais são emitidos do CNPJ da filial 27.278.826/0002-54, que é vinculada pela Receita Federal e contém a mesma raíz do CNPJ da matriz.

2. Rastreio dos meus produtos

Como realizar o rastreio na Azul Cargo Express?

1º - Acesse o site https://www.azulcargoexpress.com.br/Rastreio/Rastreio;

2º - Em AWB, insira o código disponibilizado em seu pedido;

3º - Clique em ?Adicionar? e selecione ?Eu não sou um robô?;

4º - Após realizar o desafio, selecione ?Rastrear? para acompanhar seu pedido.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.

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Como realizar o rastreio nos Correios?

1º - Acesse o site http://www.correios.com.br;

2º - Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);

3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.



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Como realizar o rastreio na RTE Rodonaves?

1º - Acesse o site https://cliente.rte.com.br/Tracking;

2º - Escolha uma das três opções disponíveis e clique em “Rastrear”;

3º - Digite o seu CPF ou CNPJ, e logo será gerado o resultado do seu protocolo;

4º - Pronto, agora é só esperar que o seu produto seja encontrado no sistema.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.



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Como realizar o rastreio na Daytona Express?

1º - Acesse o site https://www.daytonaexpress.com.br/rastreamento;

2º - Informe o número do protocolo para rastrear sua encomenda;

3º - Clique em “Rastrear”

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 a 3 dias úteis.

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Como realizar o rastreio na Fedex (TNT)?

1º - Acesse o site https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada;

2º - No campo "Tipo de cliente", insira "Destinatário";

3º - No campo "CNPJ/CPF", preencha com os dados do titular do cadastro na ALLIGATOR SHOP;

4º - Em "Filial de Origem", coloque "Todas";

5º - Em "Tipo de Documento", indique como resposta "Nota fiscal";

6º - No campo "Número do Documento", insira o número da nota fiscal recebido via e-mail de cadastro, referente à sua compra em nosso e-commerce;

7º - Ao clicar em "Buscar", o número da nota fiscal aparecerá em destaque. Clicando nele, você poderá acompanhar o rastreio.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.

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Como realizar o rastreio na Jadlog?

1º - Entre em: http://www.jadlog.com.br/sitedpd/;

2º - No canto superior direito, informe seu CPF ou o código que lhe foi disponibilizado via e-mail no momento da confirmação do envio;

3º - Tecle enter.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.



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Como realizar o rastreio na Jamef?

1º - Acesse https://www.jamef.com.br/;

2º - No canto inferior esquerdo, clique em "Acompanhe sua Carga";

3º - Selecione "Destinatário" e informe seu CPF;

4º - Logo abaixo, informe o Número da Nota Fiscal do seu Pedido.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.



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Como realizar o rastreio na Asap Log?

1º - Acesse https://asaplog.com.br/rastrear-encomenda/;

2º - Insira CPF/CNPJ e o número da NF;

3º - Clique em “Localizar”.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 a 3 dias úteis.



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Meu código de rastreio não atualiza. Tem algum problema?

Todos os códigos de rastreio podem levar até 48h úteis para constar as informações atualizadas nos sistemas das transportadoras, fique tranquilo que logo vai aparecer.



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Moro na região de Araras/SP (matriz) ou Florianópolis/SC (filial). Posso retirar o produto no local?

Infelizmente não seria possível, como não possuímos loja física, todas nossas vendas são pelo site e apenas através de entrega.

3. Tenho Dúvidas sobre Cartão

Posso fazer uma compra dando entrada em dinheiro e pagando o restante no cartão?

Pode sim. Para isso, basta abrir um ticket em nosso site e solicitar as instruções para realizar o pagamento.

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O valor já foi descontado do meu cartão, mas ainda está em análise, o que fazer?

Esse valor que foi descontado fica reservado para que o pedido entre na fase de análise. Isso significa que estamos verificando os dados para garantir que terceiros sem autorização não possam usar seu cartão, evitando fraudes. Nesse meio tempo a financeira pode entrar em contato e solicitar dados do cartão para confirmação da compra.

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Por que demora tanto pra ser aprovado a compra no cartão?

Todas nossas compras passam por um processo de segurança bastante criterioso. Isso se dá para sua própria segurança, evitando que terceiros realizem compras em seu cartão sem devida autorização.

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Tem alguma coisa que eu posso fazer pra agilizar a aprovação da minha compra no cartão?

Não é necessário, basta aguardar o contato realizado pela financeira e fornecer todos os dados que forem solicitados para a confirmação. Lembrando que o prazo máximo para análise/pagamento via cartão são de até 72hrs úteis.

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No caso de não aprovação da minha compra. Qual prazo para estorno dos valores em crédito?

O estorno é repassado para a empresa emissora do cartão em até 72h após o cancelamento/feita a solicitação. A partir disso, depende da operadora do cartão e pode demorar de 1 a 2 faturas. Aconselhamos a entrar em contato com a operadora do cartão para maiores detalhes.

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Posso realizar o pagamento em dois cartões?

Não, o pagamento em dois cartões não é possível, pois nosso sistema não permite.

4. Solicitação de Garantia

Como localizar o número de série?

O número de série do produto se encontra na caixa e também em etiqueta no próprio produto, geralmente descrito por um código S/N XXX. Caso não esteja conseguindo identificar o número correto, você pode enviar fotos no ticket que o pessoal do RMA vai te ajudar a identificar!

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Como acionar o Direito de Arrependimento?

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.

Para mais informações acesse o link https://www.alligatorshop.com.br/troca-e-devolucao

5. Outras dúvidas

Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de retirada direto na transportadora, se houver uma base próxima à sua região.

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Preciso guardar as caixas dos itens que comprei?

Sim, todas as caixas dos itens que são enviadas, inclusive a caixa do gabinete, pois caso necessário uso da garantia, não serão aceitas peças/computadores sem a devida caixa original que foi enviado no seu pedido.

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Os produtos acompanham a Nota Fiscal?

Sim. Todos os produtos são originais e acompanham a nota fiscal.

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Ainda tem dúvidas? Estamos à disposição para atendê-lo!

Atendimento via Chat online das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados), ou se preferir entre em contato pelo e-mail contato@alligatorshop.com.br ou através do nosso Whatsapp (19)99886-9095.

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