arrow-top home B email partner shipping more arrow-bottom phone tag question chat_bubble_outline X

Política de Troca e Devolução ALLIGATOR SHOP

A Alligator Shop, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

A ALLIGATOR SHOP tem a ideologia de fornecer o melhor suporte aos seus clientes assegurando a qualidade de seus produtos.

Pedimos gentilmente que você leia este documento, com todas as informações necessárias para proceder a troca e devolução do seu produto ALLIGATOR SHOP.

 

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

 

1 - TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de mal uso e/ou violação dos lacres, devendo estar em perfeitas condições.

A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

2 - TROCA AUTORIZADA

Se o laudo técnico do profissional habilitado da ALLIGATOR SHOP autorizar a troca, a ALLIGATOR SHOP assumirá os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 20 dias úteis. A equipe do e-commerce enviará um aviso por e-mail ou contato pessoal informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

3 - TROCA NÃO AUTORIZADA

No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da ALLIGATOR SHOP, assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail ou contato pessoal informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

4 - DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor igual, além da restituição do frete.

 

Cordialmente
ALLIGATOR SHOP